Por que usar uma campanha?

Por , Total IP - Publicado em 20/08/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

“Se as pessoas são diferentes, por que tratá-las de maneira igual?” O ditado, muito importante no relacionamento com o consumidor, também vale na hora de realizar uma ligação. A sua empresa tem ações customizadas para conseguir os melhores resultados? Ainda não? Então veja bons motivos para aderir a essa ideia e aumentar a sua produtividade desde já!

Você já ouviu falar de uma campanha? Ela pode ser definida como uma estratégia personalizada para atingir um público específico. O procedimento é simples: após determinar um objetivo para uma operação, é preciso separar as informações importantes (nome e contatos, por exemplo) de cada cliente. Os agentes, então, ligam somente para essa lista, tornando o processo mais assertivo. Com a variedade de clientes em um call center, a sua utilização se torna praticamente obrigatória.

Caso a sua corporação necessite falar com um número muito elevado de pessoas diariamente, é indicado também utilizar um discador. “Com essas duas ferramentas, você consegue aumentar em mais de 45% sua produtividade, pois são transferidos somente os contatos efetivos para os atendentes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras características incluem agendamento de campanha, acompanhamento em tempo real, resultado por cliente e ligação, gestão da estratégia dos discadores, relatório de tabulações de contato realizado, custos específicos por campanha e reconhecimento de secretária eletrônica.

Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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