Por que usar um PABX IP na sua operação?

Por , Total IP - Publicado em 09/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Por que usar um PABX IP na sua operação?O PABX IP é considerado a evolução do equipamento tradicional. Além de centralizar a telefonia interna de uma empresa, utiliza rede de dados para o tráfego de voz. Seu principal benefício a redução de custos ou até mesmo ligações gratuitas. Conheça outras vantagens nesta matéria!

PABX IP

O PABX IP é composto por um servidor e telefones IPs ou softphones – aplicativos responsáveis por possibilitar a realização de chamadas pelo computador. Nesse tipo de tecnologia, a administração se torna mais fácil. Ferramentas de gerenciamento facilitam a detecção de problemas em tempo real.

Outras funcionalidades incluem o atendimento automático com mensagem, transbordo, “Siga-me”, implementação da URA, voicemail, captura, filas de atendimento com músicas e anúncios de espera, entre outros.

“Podemos adicionar como ponto positivo a escalabilidade, relacionada à facilidade de expansão e de implementação de novas aplicações integradas, além da mobilidade, pois é possível acessar seu ramal de qualquer lugar do mundo”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou convencido? A Total IP oferece tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]