Por que um cliente acessa o SAC?

Por , Total IP - Publicado em 30/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Por que um cliente acessa o SAC?Atender bem é um dos segredos para ter sucesso em qualquer tipo de empreendimento. Por isso, possuir um SAC, sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor, se torna fundamental. Esse é o setor da empresa responsável por atender os clientes em casos de dúvidas ou solicitações de informações. Saiba mais sobre o tema!

Segundo uma pesquisa realizada pelo Ministério da Justiça, os principais motivos pelos quais um cidadão busca o SAC são o “acesso e cancelamento de serviço”, “qualidade do atendimento” e “resolução e acompanhamento de demandas”. Apesar de diversos canais terem surgido para seguir as tendências da comunicação, como e-mail, chat e SMS, é preciso continuar atento à qualidade do contato.

“A Total IP possui diversos tipos de relatórios, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade. É possível visualizar as atividades em tempo real, como ligações atendidas, abandonadas e o tempo médio de atendimento. Além disso, temos também o fluxo de ligações ativas e receptivas, acompanhando o status de seus usuários”, explica Ariane Abreu Diretora Comercial da Total IP.

Caso possua uma estrutura de atendimento ao cliente em sua corporação, entre em contato e descubra os diversos benefícios em contar com a Total IP!

Outras opções para o seu SAC incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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