Descubra motivos para ter uma URA Customizada!

Por , Total IP - Publicado em 13/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Descubra motivos para ter uma URA Customizada!A automatização das operações é uma forte tendência nas centrais telefônicas há anos. O motivo é simples: aumento de produtividade e redução de custos, melhorando os resultados de uma maneira geral. Saiba outros motivos para contar com uma URA Customizada!

URA Customizada

A Total IP possui seis tipos de URAs (Unidade de Resposta Audível): Ativa, Receptiva, Reversa, Pesquisa, ASR (Portal de Voz) e TTS (Text to Speech). Seu principal objetivo é o de realizar um atendimento inteiro sem contato com um agente. Outra opção é direcionar o consumidor para o departamento mais apto a atendê-lo.

Todas podem ser customizadas, proporcionando interações mais complexas com webservices e consulta a banco de dados, por exemplo. Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, entendendo seu perfil e necessidades, visando a criação do recurso mais completo possível.

“Finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de Desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade. Caso optem pelo Agente Virtual, oferecemos a possibilidade de gravação dos áudios”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para testar?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

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