Por que gravar uma ligação?

Por , Total IP - Publicado em 08/10/2014 10h04, última atualização em 29/03/2022 20h23

Sua empresa ainda não tem uma ferramenta especializada em gravação de voz? Descubra os seus diversos benefícios e de quebra se adeque ao Decreto nº 6.523 de 2008, responsável por fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Saiba mais!

Zelar pela segurança da informação é de extrema importância para qualquer setor, seja você de Cobrança, Televendas, SAC, Varejo ou Indústria. Por isso, gravar uma ligação pode ser um aliado na hora de proteger o seu conteúdo, garantindo segurança jurídica.

Para as corporações com uma alta demanda de chamadas, como os contact centers, também existe a vantagem de orientar on-line as negociações de seus colaboradores, auxiliando no desempenho de sua equipe. “É possível, por exemplo, colocar os atendentes mais novos para ter prioridade nas ligações, a fim de treiná-los”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O Decreto nº 6.523, de 2008, já recomendava aos SACs a possibilidade do cliente de TV por assinatura, Internet, celular e telefone, recuperar o áudio das conversas realizadas por qualquer motivo, pelo prazo mínimo de 90 dias. Agora, a nova regulamentação da Anatel prevê a possibilidade de acessar essa informação por meio da web, sem passar por um operador.

Além dos motivos citados acima, a gravação de voz evita ligações não profissionais, reduzindo o tempo das ligações. Ficou convencido agora? A Total IP possui não só essa ferramenta, como também PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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