Por que contratar a Total IP?

Por , Total IP - Publicado em 16/11/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Por que contratar a Total IP?Procurar um fornecedor de tecnologia não é uma tarefa fácil. Com o crescimento de sua importância no mercado, o segmento oferece diversas opções para o contratante. No entanto, alguns detalhes podem fazer a diferença. Descubra motivos extras para contar com a Total IP como parceira!

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa especializada em solução de voz para contact centers. No meio deste ano, entrou para a multicanalidade com o desenvolvimento do sistema Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento.

Além desses dois grandes produtos, divididos em diversas ferramentas e suas funcionalidades, a Total IP também oferece manutenção ativa e preventiva, além de monitoria remota real time e backup diário. E o melhor de tudo: o SLA (Nível de Serviço) é de 99%, garantido em contrato!

“Também temos o suporte técnico 24/7, acompanhamento in company da implantação, treinamento com manuais ilustrados e central de atendimento para dúvidas. Tudo para tornar a experiência do atendimento melhor possível!”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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