Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Montar um contact center não é uma tarefa fácil. Além de estudar a localização, contratar e treinar pessoas, alugar/comprar equipamentos e mobiliário, se faz necessário ter um cuidado extra com a infraestrutura. Saiba as vantagens em contar com uma telefonia digital!
Na telefonia digital, os sinais de voz são digitalizados e comprimidos, oferecendo mais proteção contra ruídos e maior velocidade de transmissão em comparação à sua “antecessora”, a analógica. Não é à toa! Ela realiza a conexão em três fases distintas: envio de sinal, transferência de dados e realização da ligação.
Indo além, na tecnologia VoIP – Voice Over Internet Protocol, oferecida pela Total IP, o áudio é convertido em em pacotes TCP/IP – conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.
“Entre seus principais benefícios estão a facilidade de expansão e a redução de custo das chamadas, por usar a Internet como meio de transferência”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E mais: é possível acessar o ramal em qualquer lugar do mundo! Já sabe para onde viajar?
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.