Por que apostar na telefonia digital?

Por , Total IP - Publicado em 29/05/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Por que apostar na telefonia digital?Montar um contact center não é uma tarefa fácil. Além de estudar a localização, contratar e treinar pessoas, alugar/comprar equipamentos e mobiliário, se faz necessário ter um cuidado extra com a infraestrutura. Saiba as vantagens em contar com uma telefonia digital!

Na telefonia digital, os sinais de voz são digitalizados e comprimidos, oferecendo mais proteção contra ruídos e maior velocidade de transmissão em comparação à sua “antecessora”, a analógica. Não é à toa! Ela realiza a conexão em três fases distintas: envio de sinal, transferência de dados e realização da ligação.

Indo além, na tecnologia VoIP – Voice Over Internet Protocol, oferecida pela Total IP, o áudio é convertido em em pacotes TCP/IP – conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.

“Entre seus principais benefícios estão a facilidade de expansão e a redução de custo das chamadas, por usar a Internet como meio de transferência”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E mais: é possível acessar o ramal em qualquer lugar do mundo! Já sabe para onde viajar?

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]