Planilha ajuda a realizar monitoria da equipe de cobrança

Por , Total IP - Publicado em 17/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Planilha ajuda a realizar monitoria da equipe de cobrançaO mercado de cobrança movimenta bilhões todos os anos. Por isso, realizar uma monitoria de qualidade nas operações é fundamental para ter sucesso, juntamente com a escolha da tecnologia. Que tal unir os dois e bater suas metas? Aprenda sobre o Gestão de Monitoria!

O Gestão de Monitoria é uma planilha, dentro da solução Total IP, permitindo qualificar o atendimento dos atendentes. O supervisor ouve as gravações das negociações e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Todas as informações geram um relatório com histórico, permitindo um feedback mais fácil e assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, economizando o tempo útil dos gestores”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

O “Sopro” e o “Nível de Serviço” também podem auxiliar na melhoria da performance. Fique de olho em nosso site para saber mais!

Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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