Pausa estratégica para os operadores

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/07/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Captar com precisão todas as informações necessárias para o bom andamento de uma campanha é fundamental. Isso permite, entre outras coisas, o acompanhamento das negociações e um relacionamento adequado com o consumidor. Pensando nisso, a Total IP desenvolveu a pausa estratégica para os operadores. Conheça um pouco mais sobre esse serviço.Ao terminar uma chamada, um atendente precisa tabular diversos dados. Quando isso é feito de forma corrida e sem atenção, detalhes importantes podem ser deixados de lado, fator responsável por gerar confusão e prejudicar um contato futuro ou um relatório de ocorrências.

Para evitar tais situações, a solução pode estar em uma breve pausa dada ao operador. “Nossa ferramenta tem como opção disponibilizar um espaço de tempo, com o qual será possível preencher todas as informações importantes antes de iniciar uma próxima ligação”, explica Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Além de permitir uma maior qualidade e precisão no trabalho executado, ainda garante uma campanha 100% completa.

Ficou interessado? Entre em contato com nossos setor comercial e conheça essa e muitas outras vantagens de nossa ferramenta.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]