PABX IP da Total IP: redução de custos na certa!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

PABX IP da Total IP: redução de custos na certa!Em época de crise, dez entre dez donos de empresa só falam em um assunto: redução de custos e aumento de produtividade. Para quem é do ramo de contact centers, existem diversas tecnologias disponíveis com esse objetivo. Veja como o PABX IP pode ajudar!

PABX IP

O PABX IP é um sistema de telefonia responsável por fornecer ligações por meio da rede de dados IP. É constituído por um servidor e um ou mais telefones IP ou softphones (aplicativos responsáveis por possibilitar realização de chamadas pelo computador).

Alguns de seus benefícios incluem:

  • mobilidade;
  • escalabilidade (facilidade de expansão e implementação);
  • rota de menor custo;
  • pop-up com informações;
  • análise em real time;
  • relatórios em forma de gráficos;
  • integração entre ramais, inclusive de filiais (custo zero);
  • economia com rede, pois passa a ser a mesma para dados e telefonia, além de ter a Internet como meio de transmissão.

“Outros funcionalidades trabalhando em conjunto incluem o DAC, URA, Gravação de Voz e Tela, Discadores, Tarifador e Siga-me. Esse último permite inserir um número para direcionar a chamada quando se deslogar do sistema. É extremamente útil”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou convencido sobre o potencial do PABX IP?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]