Operadoras se comprometem a melhorar qualidade do serviço

Por , Total IP - Publicado em 12/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

No dia 11 de dezembro, as empresas Oi, Vivo, Tim e Claro se comprometeram a melhorar a qualidade do serviço prestado em um estado nordestino. Essa decisão, aliada à solução Total IP, pode garantir uma grande economia para sua empresa. Saiba como!

Em novembro deste ano, foi aprovada a proposta do deputado estadual, Joseildo Ramos, para  a implantação de mais antenas de telefonia móvel na Região Metropolitana de Salvador. O TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, é fruto dos resultados da CPI da Telefonia, firmado entre as organizações, o Ministério Público Federal, o Procon e a Assembleia Legislativa. O descumprimento pode resultar em multa de até R$ 100 mil.

A medida busca beneficiar toda a população baiana, mas seus resultados certamente refletem nas empresas de Call Center, ajudando a melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, sela ele no setor de SAC, Televendas, Cobrança, Varejo ou Indústria.  Aliado a isso, a Total IP possui uma ferramenta para diminuir as despesas com ligações para celulares: o Gestão de Chips.

“Ao discar um número, ela identifica a operadora de destino e direciona a ligação pelo chip, com o intuito de diminuir tarifas. Também é possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por empresas de telefonia, bem como controlar os minutos”, comenta Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP.

Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]