Operação outbound possui necessidade de estratégia

Por , Total IP - Publicado em 03/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Operação outbound possui necessidade de estratégiaJá ouviu falar em um contact center com operação ativa, também chamada de outbound? Ela é muito comum em empresas de vendas e cobrança, além de ser útil para atualização cadastral e agendamento de serviços, por exemplo. Um dos fatores para seu sucesso é a necessidade de uma boa estratégia. Saiba mais com a Total IP!

A operação outbound é aquela na qual os agentes entram em contato com os clientes. Ela pode funcionar por meio de ligações realizadas manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em um procedimento conhecido como campanha.

No caso da segunda opção, existe um recurso muito útil para aumentar a efetividade da equipe: a “Estratégia de Discagem”. Lá, é possível definir as formas de funcionamento da ferramenta, como o tempo de chamada, a modalidade, o intervalo e a pausa do atendente.

“Durante os breaks, o agente continua disponível para receber telefonemas quando alguém ligar diretamente em seu ramal ou DDR, podendo também realizar discagens manuais”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Complicado? Não se preocupe: a equipe de Treinamento está disponível para sanar todas as suas dúvidas!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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