Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Já ouviu falar em um termo conhecido como Portal de Voz? Ele é muito comum no mundo do atendimento ao cliente. Quando você fala com a Siri da Apple ou o Google Now do Android, por exemplo, está utilizando esse recurso. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
O Portal de Voz, também chamado de Reconhecimento de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition), é uma tecnologia utilizada em URAs de contact centers com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Quando ligamos para um banco, por exemplo, podemos dizer o nome do departamento com o qual desejamos falar. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.
“Entre as diversas vantagens, temos maior agilidade no atendimento pela ausência de digitação e redução de encaminhamento de chamadas para os agentes. Dependendo da demanda, é possível resolver toda a questão sem ter contato com um humano”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A empresa possui diversos tipos de URAs, como Ativa, Receptiva, Reversa, TTS e de Pesquisa. Consulte nosso FAQ para saber mais. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.