O que é Portal de Voz? Saiba mais com a Total IP!

Por , Total IP - Publicado em 19/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

O que é Portal de Voz? Saiba mais com a Total IP!Já ouviu falar em um termo conhecido como Portal de Voz? Ele é muito comum no mundo do atendimento ao cliente. Quando você fala com a Siri da Apple ou o Google Now do Android, por exemplo, está utilizando esse recurso. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Portal de Voz, Reconhecimento de Voz ou ASR

O Portal de Voz, também chamado de Reconhecimento de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition), é uma tecnologia utilizada em URAs de contact centers com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Quando ligamos para um banco, por exemplo, podemos dizer o nome do departamento com o qual desejamos falar. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.

“Entre as diversas vantagens, temos maior agilidade no atendimento pela ausência de digitação e redução de encaminhamento de chamadas para os agentes. Dependendo da demanda, é possível resolver toda a questão sem ter contato com um humano”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa possui diversos tipos de URAs, como Ativa, Receptiva, Reversa, TTS e de Pesquisa. Consulte nosso FAQ para saber mais. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]