O que faz uma URA Tempo de Espera?

Por , Total IP - Publicado em 22/05/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

O que faz uma URA Tempo de Espera?Apesar dos contact centers se modernizarem cada vez mais para atender melhor e mais rápido, sempre existe a indesejada “fila”, com a música “Pour Elise”, de Beethoven, ao fundo. Por isso, possuir uma ferramenta conhecida como “URA Tempo de Espera” pode fazer toda a diferença na avaliação de sua empresa. Saiba mais com a Total IP!

A URA Tempo de Espera é um recurso utilizado para posicionar o cliente com relação à ordem e o tempo para atendimento, em intervalos curtos, em uma Central de Relacionamento. Seu principal objetivo é o de garantir transparência na operação.

“Diversas pesquisas já demonstraram: o maior motivo de insatisfação dos consumidores com uma marca é a demora para falar com um agente. Por isso, essa tecnologia é tão importante”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para entrar em contato?

Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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