O que é um Portal de Voz?

Por , Total IP - Publicado em 02/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

O que é um Portal de Voz?O termo Portal de Voz vem sendo muito utilizado no Brasil e no exterior como referência à maior novidade disponível para a comunicação: o reconhecimento de voz. Ele pode ser comparado à ferramenta Siri, da Apple, ou o Google Now, do Google. Saiba mais!

O Portal de Voz, também conhecido como ASR (Automatic Speech Recognition), é uma tecnologia utilizada em URAs (Unidades de Resposta Audível) de contact centers, com o objetivo de reconhecer palavras ditas por uma pessoa em ligação. Sua principal função é agilizar a negociação, reduzindo o encaminhamento de chamadas para os agentes.

“Em menus de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica o termo e o encaminha automaticamente para a área. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como ‘sim’ ou ‘não'”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]