O poder do reconhecimento de mensagem eletrônica

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/07/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Quantas vezes você já não quebrou a cabeça tentando encontrar fórmulas e procedimentos capazes de trazer maior produtividade e, consequentemente, mais lucro ao seu Contact Center? Calma, não é mais preciso perder seu tempo com esse tipo de problema. A Total IP criou uma gama imensa de serviços, capazes de trazer resultado até as operações mais complexas.

Um dos grandes destaques é o reconhecimento de mensagem eletrônica. É simples entender seu funcionamento: a ferramenta avalia propriedades sonoras no momento do “alô”. Então, quando as ligações caem na secretária eletrônica, se mostram fora da área de cobertura ou se ainda surge o aviso daquele número ser inexistente, automaticamente o sistema desconecta a chamada.

Fora isso, também elimina etapas como a discagem e a busca pelos dados do cliente, feitas de forma manual. “Essa tecnologia é um grande avanço, pois os atendentes não perdem mais tempo com contatos indevidos e incompletos. A produtividade aumenta em mais de 45%”, enfatiza Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Além do mais, a ferramenta automática conta com três modalidades específicas de discagem: preditivo, power e preview. Contate nossos executivos e conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

“Sem dúvidas, o melhor para sua empresa está em uma dessas opções”, garante Ariane. Então não perca tempo!

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]