Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
Aguarde, carregando...
Boa notícia para quem pretende seguir carreira em um contact center! O número de operadores deve crescer até 2019 em escala mundial, significando uma ótima oportunidade de trabalho para ingressar no primeiro emprego ou até mesmo mudar de área. Saiba mais!
Segundo a Ovum, consultoria especializada no impacto comercial da tecnologia e mudanças de mercado em telecom, software e serviços de TI, o número de agentes no mundo todo aumentará 2% em três anos. Os principais alvos são os países emergentes, como Índia, China, Filipinas, Tailândia e Vietnã.
“Quem opta por essa profissão, além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégico para o sucesso no relacionamento com o cliente. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar outra carreira de sucesso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Há entre 25 e 30 milhões de pessoas nessa profissão em diversos países. Por que não tentar?
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.