Quais métricas de call center são importantes?

Por , Total IP - Publicado em 21/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Quais métricas de call center são importantes?Como você avalia a performance da sua operação? Existem diversos softwares disponíveis no mercado mostrando várias métricas de call center em tempo real. Veja alguns exemplos e descubra por que contar com a Total IP como sua fornecedora oficial de tecnologia!

DAC apresenta métricas de call center

No DAC da solução Total IP, é possível acompanhar as filas de atendimento em tempo real. As informações gerais das ligações são apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento e status de ramais, entre outros. Entre todos os indicadores, podemos destacar o Tempo Médio de:

– Atendimento: contato com cliente em linha.
– Espera: o mesmo aguardando na fila.
– Abandono: intervalo antes de sua desistência.

“As configurações podem ser realizadas de forma simples e rápida, agilizando os processos estratégicos e decisórios de sua empresa. E o melhor: o software é 100% em português!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Com uma tela web amigável e intuitiva, fica tudo ainda mais fácil! Caso queira saber mais sobre o DAC, acesse esta página.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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