Mais eficiência, menos custo!

Por , Total IP - Publicado em 30/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Mais eficiência, menos custo!Produzir muito gastando pouco é o desejo de dez em cada dez empresários. Em alguns setores da economia, mais dependentes de tecnologia, esse sonho já é uma realidade. Descubra como a Total IP pode ajudar sua operação a conseguir mais eficiência com o menor custo!

Existem diversas opções para otimizar o trabalho dos agentes em um contact center. A mais emblemática delas é o Discador, uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus.

“Com o Discador, o operador não perde tempo buscando um cliente ou digitando! A redução da ociosidade é considerável”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O recurso também evita contatos não efetivos (não atende, ocupado, números inválidos e secretária eletrônica). Economia na certa!

Outras opções para aumentar a produtividade de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]