Maio foi repleto de eventos para a Total IP!

Por , Total IP - Publicado em 01/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Maio foi repleto de eventos para a Total IP!No mês de maio, a Total IP continuou sua intensa agenda de networking com a presença em três grandes eventos em São Paulo, nas áreas de meios de pagamento, relacionamento com o cliente e o omnichannel para o varejo. Saiba um pouco mais sobre cada um e motive-se para participar em 2018!

Eventos

23 a 25 de maioCards Payment & Identification
De 23 a 25 de maio, aconteceu o Cards Payment & Identification, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso é considerado uma das maiores feiras de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, e-commerce, identificação e certificação digital da América Latina.

24 e 25 de maioSummit INFI-Febraban
“A nova era do relacionamento com o cliente: continuidade ou disrupção?”. Esse foi o tema do Summit INFI-Febraban, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo. O objetivo principal do encontro foi abordar os desafios e tendências dos canais de atendimento ao consumidor.

30 a 31 de maio VTEX Day
Nos dias 30 e 31, mais um congresso: o VTEX Day. Ele é visto como o maior encontro de varejo multicanal da América Latina. Um público de cerca de 10 mil visitantes era esperado no SP Expo, na capital paulista.

“Os congressos são uma ótima oportunidade para estreitar relações com clientes, conhecer mais prospects e aprender com as palestras sobre tecnologias e tendências atuais. Vale a pena participar!”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso não tenha participado, a TV Total IP realizou a cobertura dos melhores momentos. Fique ligado, pois teremos mais novidades até o final do ano!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]