Lei obriga Ouvidoria de banco a gravar ligações

Por , Total IP - Publicado em 05/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Lei obriga Ouvidoria de banco a gravar ligaçõesVocê é responsável pela Ouvidoria de uma instituição financeira cuja operação ainda não grava as ligações? Fique atento! O prazo para adequar-se à nova regra vai até 30 de junho de 2016. Descubra mais detalhes nesta matéria e conte com a solução Total IP!

A partir do dia 23 de julho, o Conselho Monetário Nacional (CMN) instituiu a obrigatoriedade da gravação das ligações pelas Ouvidorias dos bancos. Além disso, agora também se faz necessário fornecer os contatos para o setor na home page ou disponibilizar um link com a página correspondente. Até então, a lei valia apenas para o SAC, a primeira etapa de atendimento ao consumidor.

Além disso, as Ouvidorias terão também de divulgar, a cada semestre, um relatório com as estatísticas de atendimento e as atividades desenvolvidas. As medidas foram tomadas para melhorar a credibilidade e envolver mais racionalidade e eficiência ao setor. A solução integrada de voz e e-mail Total IP é de grande ajuda para os contact centers nessa esfera.

“Com o recurso de Gravação de Voz, é possível capturar todas as ligações, tanto ativas quanto receptivas. Os arquivos são armazenados automaticamente no servidor e podem ser resgatados a qualquer momento e encaminhados aos clientes, caso os solicitem”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. E a ferramenta vai além, pois conta também com a Gravação de Tela.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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