Integração do discador com CRM

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/06/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Você já parou para pensar em quanto dinheiro pode perder sem uma infraestrutura capaz de gerenciar e executar uma campanha com qualidade? Hoje, ter uma tecnologia de ponta é essencial para manter o relacionamento com seus parceiros e aumentar a produtividade. Por isso, uma solução de voz eficiente faz toda a diferença!

Aumentar o poder de um Contact Center, pode ser mais fácil e rápido em relação a como se imagina. “Após verificarmos uma série de necessidades do setor, produzimos soluções capazes de trazer grandes melhorias, com excelência e custo acessível”, afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Dentre os cerca de 20 serviços ofertados e de sua gama imensa de funcionalidades, um destaque é dado à integração do discador com CRM. Pense, mesmo tendo a base mais completa, o trabalho não correrá corretamente se sua utilização for complexa e atrapalhar o operador. Então, uma ferramenta capaz de integrar o discador a esse sistema e ainda exibir automaticamente os dados da pessoa contatada, fará toda a diferença em sua operação.

“A agilidade conta muito em qualquer organização. Contudo, não basta ser rápido, é preciso ser eficiente e certeiro. Por isso, desenvolvemos uma plataforma capaz de possibilitar isso e muito mais”, explica Ariane.

E então, pronto para trazer mais lucro à sua empresa e obter o sucesso absoluto?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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