Instituto Febraban realiza congresso sobre relacionamento com o cliente

Por , Total IP - Publicado em 24/05/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Instituto Febraban“A nova era do relacionamento com o cliente: continuidade ou disrupção?”. Esse é o tema do congresso Summit INFI-Febraban, de 24 a 25 de maio, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo. O objetivo principal do encontro é abordar os desafios e tendências dos canais de atendimento ao consumidor.

Tudo começou em 1976, quando foi lançado o IBCB (Instituto Brasileiro da Ciência Bancária), com diversos cursos técnicos direcionados aos bancos. Em seguida, desenvolveu-se o INFI – Instituto Febraban de Educação, dialogando com mais de 30 comissões e grupos de trabalho formados pelas instituições financeiras.

A Total IP participa do evento pela primeira vez, oferecendo novas tecnologias para o setor. A “bola da vez” é o Agente Virtual, tendo como principal diferencial a inteligência artificial. Ela é baseada em um banco de dados atualizado constantemente pela equipe de TI ou, melhor ainda, pelo próprio consumidor de forma automática.

“Com isso, as conversas se tornam mais humanizadas, com o robô compreendendo fala e escrita, interpretando a linguagem natural e entendendo os erros cometidos”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Outras opções para otimizar a operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]