Inovação e contact center: parceria de sucesso!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Inovação e contact center: parceria de sucesso!O avanço da tecnologia modificou completamente a comunicação com o consumidor. Se antes era possível “conversar” somente de forma presencial ou por meio de cartas, agora temos telefone, e-mail, chat, entre outras novidades por vir. Inovação e contact center: parceria de sucesso!

Evolua o contact center

A Total IP separou quatro ferramentas de desenvolvimento próprio para potencializar o seu atendimento. Vamos dar uma olhada?

Relatórios: é possível criar específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. Os indicadores em tempo real facilitam rápidas tomadas de decisão.

Integração: pode ser tanto de filiais quanto de sistemas legados de CRM ou ERP. É possível falar com as filiais a custo zero, além de escolher rotas de menor custo incluindo links E1 das filiais.

URA: dependendo da demanda, a negociação pode ser realizado por completo sem a participação de um agente. A Total IP possui seis tipos: Receptiva, Ativa, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa.

Agente Virtual: é baseada em um banco de dados atualizado constantemente pela equipe de TI ou, melhor ainda, pelo próprio consumidor de forma automática.

“Com isso, as conversas se tornam mais humanizadas, com o robô compreendendo fala e escrita, interpretando a linguagem natural e entendendo os erros cometidos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Ficou convencido no poder da tecnologia?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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