A importância da URA para o atendimento

Por , Total IP - Publicado em 24/04/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

A importância da URA para o atendimentoDiversas pesquisas já demonstraram como a atual geração valoriza um bom relacionamento com as empresas. Cerca de 86% dos consumidores, por exemplo, já trocou de fornecedor por conta do mau atendimento, segundo pesquisa da Exame realizada ano passado. Saiba como a URA pode auxiliar nesse processo!

Essa tecnologia é utilizada em centrais telefônicas com o objetivo de automatizar processos. Dependendo da demanda, o cliente consegue realizar todo um atendimento sem a necessidade de ocupar um agente com essa tarefa. Com isso, a produtividade é aumentada.

“O usuário está preocupado não só com a qualidade, mas também com a velocidade das informações fornecidas. A tecnologia surgiu nos call centers para dar conta desse recado, além de reduzir o custo da operação”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui seis tipos de URA: Reversa, Ativa, Receptiva, de Pesquisa, TTS e ASR. Vale a pena conhecer!

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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