Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Grande parte das empresas de contact centers se utilizam de discadores para entrar em contato de forma mais rápida com seus clientes, aumentando a produtividade e diminuindo a ociosidade dos agentes. No entanto, é preciso estar atento à estratégia para garantir maior assertividade nas campanhas. Saiba mais sobre o tema!
Com o avanço da tecnologia, as corporações vêm se atentando à efetividade da operação. Porém, para alcançar tal objetivo, é importante traçar um método a fim de otimizar os resultados. Com o recurso de “Estratégia de Discagem”, por exemplo, é possível definir as formas de funcionamento do discador, como o tempo de chamada, a modalidade e o intervalo.
“Com relação ao último item, é possível definir a quantidade de pausa do atendente para, somente após seu término, voltar a receber ligações da ferramenta. No entanto, durante esse período, continua a receber contato quando alguém ligar em seu ramal ou DDR, podendo também realizar discagens manuais”, aponta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A Total IP possui quatro modalidades de discador: Power, Preview, Preditivo ou Preditivo Plus. Experimente e descubra a mais indicada para seu negócio!
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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