Gravação de Voz auxilia demanda da ANS

Por , Total IP - Publicado em 15/07/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Gravação de Voz auxilia demanda da ANSDesde meados de maio, clientes de planos de saúde não precisam mais esperar o horário comercial para fazer contato por telefone. A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), por meio da Resolução Normativa 395, definiu diversas medidas para melhorar a relação empresa-consumidor. Descubra com a Gravação de Voz faz parte do processo!

Segundo a agência reguladora, companhias de grande porte deverão ter seu atendimento por voz funcionando 24 horas, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. A exigência também inclui a Gravação de Voz, pois de acordo com a Lei Estadual 14.953/13, as operações são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do cliente, caso ele solicite.

“A ferramenta também auxilia na segurança jurídica, evita conversas não profissionais, reduz o tempo das ligações e treina melhor sua equipe!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Além da voz, também é possível gravar a tela, de forma sincronizada. Entre em contato para saber mais!

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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