Gravação de Tela auxilia monitoria

Por , Total IP - Publicado em 17/09/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Gravação de Tela auxilia monitoriaQuer monitorar a tela de sua operação, mas ainda não encontrou uma solução? Além da Gravação de Voz, a Total IP também possui a ferramenta Gravação de Tela. Fique por dentro de suas funcionalidades e aumente a produtividade de sua equipe!

A Gravação de Tela ajuda a monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos seus colaboradores, trazendo benefícios não só para a monitoria do atendimento ao cliente, como também em segurança jurídica. A ação começa no “alô” e é sincronizada com o áudio.

“O supervisor consegue realizar monitoramentos em tempo real, antecipando possíveis falhas e garantindo um serviço de qualidade para os consumidores. As conversas ficam documentadas para posterior consulta, podendo ser pela data, número de telefone, duração ou atendente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]