Gestão on-line

Por , Total IP - Publicado em 30/09/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Você fica inseguro quando não está no escritório tomando conta de suas equipes? Como estará o seu atendimento do seu contact center? Não se preocupe: com uma tecnologia de ponta, é possível comandá-la de qualquer lugar do planeta. Saiba mais!

Ser dono do seu próprio negócio tem lá as suas vantagens, entre elas, o horário flexível de trabalho. No entanto, esse cargo demanda atenção 24 horas por dia. Como fazer esse gerenciamento? Com a gestão on-line da Total IP, é possível acessar a solução onde estiver, com um notebook, tablet ou celular. Basta contar com a Internet e saber o IP fixo.

As facilidades não param por aí: além da visualização, o usuário também consegue realizar qualquer alteração, como criar novas campanhas ou mudar a estratégia do DAC. Além disso, é possível ouvir o operador e fazer ligações como se estivesse na corporação. “Os indicadores, sempre em tempo real, facilitam rápidas tomadas de decisão e o monitoramento da operação”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI Total IP.

Se sente mais tranquilo quanto à operação de sua equipe? Outras opções de ferramentas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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