Gestão de Monitoria auxilia no feedback? Descubra como!

Por , Total IP - Publicado em 20/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Gestão de Monitoria auxilia no feedback? Descubra como!Diversas pesquisas já demonstraram: a qualidade no atendimento é considerada um dos pontos mais valorizados pelos clientes na fidelização à marca. Por isso, o processo de feedback para a operação é tão importante. Como você realiza o seu? Conheça algumas ferramentas para auxiliar no processo!

Feedback assertivo

A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. Seu funcionamento é simples: o gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz e capacidade de persuasão, por exemplo.

“Essa qualificação dos atendentes gera um relatório com histórico, tornando o acompanhamento e feedback mais assertivos. Assim, a equipe consegue descobrir e treinar os pontos de melhoria com mais facilidade”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E mais: o procedimento é 100% automatizado, aproveitando ao máximo o tempo útil dos supervisores. Mais detalhes sobre o recurso nesta página.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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