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Está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho? Que tal começar como operador de telemarketing ou call center? Saiba: os termos podem parecer a mesma coisa, mas não são. Entenda as diferenças com a Total IP!
O telemarketing é um tipo de operação direcionado à venda de produtos e serviços por telefone. Ele surgiu como uma forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes. Com o tempo, porém, passou também a receber ligações de pessoas interessadas em ofertas.
“Quem opta pela profissão de atendente, além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégico para o sucesso no relacionamento com o consumidor. Em dias de muita competitividade, isso faz toda a diferença!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Do mesmo modo, o call center é focado em contatos via telefone. No entanto, não atua somente em campanhas de vendas, abrindo seu leque para atividades de cobrança, SACs e outros tipos de organizações. Ele opera em blend; ou seja, recebe e faz chamadas com a mesma estrutura.
Outras soluções importantes no mundo do contact center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.