Tarifador ajuda a acompanhar os custos das ligações

Por , Total IP - Publicado em 30/09/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Tarifador ajuda a acompanhar os custos das ligaçõesVocê costuma checar frequentemente os gastos das ligações de sua operação ou só espera a conta no final do mês e torce para ser baixa? Todo cuidado é pouco quando se trata de dinheiro. Conheça os benefícios em contar com um Tarifador!

O Tarifador é uma ferramenta utilizada para acompanhar os custos das chamadas em um contact center por meio de relatórios diários ou mensais. Com ele, é possível comparar os preços das tarifas contratadas por minuto das operadoras com os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas.

“O recurso é interessante para evitar eventuais prejuízos ao ser cobrado erroneamente pelas empresas de telefonia. Também é possível exportar as planilhas para o Excel, caso o usuário deseje”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]