O que é PABX e quais são seus benefícios?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/08/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h37
O que é PABX e quais são seus benefícios?

No atendimento ao cliente, contar com um PABX – Private Automatic Branch Exchange, ou em português, troca programada de ramais privados, é imprescindível. Isso porque a ferramenta tem diversas aplicações e serve para acrescentar diversos benefícios para a comunicação com o consumidor. 

Desafio para lidar com o público

Quem tem o poder de compra, não só no Brasil, como no mundo, exige cada vez mais das corporações estratégias inteligentes e capazes de suprir as necessidades além de um produto ou serviço. A experiência oferecida pelas marcas é um assunto em voga e envolve diversas táticas. Uma das mais cruciais, se não a principal, é o contato com o cliente. 

Seja por telefone, e-mail, chat, WhatsApp ou SMS, é preciso contar com as melhores soluções do mercado para facilitar a interação e a Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, pode ajudar. “A tecnologia deve ser vista como uma grande aliada de quem quer deixar o cliente com um sorriso no rosto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. 

Como a Total IP pode ajudar

De acordo com ele, a solução de voz oferecida está em uma plataforma SIP Server, integrada com ramais digitais e analógicos. “Com as nossas ferramentas, é possível encontrar todos os recursos de um PABX, além de outras diversas funcionalidades essenciais para os bons resultados”, explica. 

A ferramenta facilita o acompanhamento do  negócio em tempo real, além de possibilitar configurações rápidas e simples. Dentre as oportunidades para o seu negócio, estão: 

  • DAC – Direcionador Automático de Chamadas

Evita tempos de espera longos porque o robô ajuda a distribuir os contatos para os operadores. “Rapidez é um critério de ouro na realidade agitada da sociedade, principalmente nas grandes cidades”, explica Mencaci. 

  • Atendimento automatizado (URAs)

Esses são grandes facilitadores dos contatos telefônicos. “Robôs concentram cada vez mais a maior aposta das companhias para ter um suporte rápido, personalizado e, ao mesmo tempo, dá para ser humanizado”. 

  • Operação remota (home office)

Principalmente em tempos de pandemia, mas até no futuro, com rotinas híbridas (expediente dividido entre home office e atividades presenciais), o ramal do operador é transferido para o seu celular, basta ter acesso à Internet, tanto Wi-Fi, quanto a rede móvel. 

Quer saber mais sobre as inúmeras possibilidades com o PABX? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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