FAQ / Gravação de Tela

O que é Gravação de Tela?

Ferramenta utilizada para gravar a tela e acompanhar todos os atendimentos na operação, 24 horas por dia.

Quais são as vantagens?

A tela começa a ser gravada a partir do “alô” efetivo e o áudio é mixado juntamente com essa gravação. Assim, não se perde nenhum conteúdo da negociação. Outro benefício é o monitoramento em tempo real das chamadas. Dessa forma, qualquer falha no atendimento é detectável, garantindo um serviço de qualidade  para os consumidores, pois é possível verificar se os dados tabulados conferem com o diálogo ocorido na ligação.

Quais as facilidades da gravação de tela?

Os agentes podem visualizar na íntegra sua performance, verificando seus principais erros. Essa é a maneira mais fácil de oferecer um feedback assertivo para os colaboradores. Além disso, todas as ações ficam documentadas. Sendo assim, é possível saber cada movimento realizado pelo atendente enquanto ele falava com o cliente. No caso de operações as quais dependem de dados sigilosos como financeiras, de crédito e empréstimos, é útil para realizar auditoria e prevenir fraudes.

Qual é o diferencial?

Esse é um recurso inovador, pois permite tanto aos supervisores como aos operadores visualizarem as telas,  além de ouvir as gravações de áudio. Assim,  os colaboradores podem ser orientados sobre qual a melhor forma de se executar o passo a passo dos processos realizados diariamente.