Gravação de tela: acompanhamento assertivo

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/03/2020 08h00, última atualização em 23/05/2022 17h00
Gravação de tela: acompanhamento assertivo

A Gravação de Tela dá possibilidade para o supervisor orientar os atendentes de maneira mais precisa e, com isso, aumentar a qualidade do suporte prestado. Saiba mais!

Como funciona a Gravação de Tela?

Se você gerencia um call center, sabe das dificuldades de saber exatamente as técnicas de cada operador no momento de negociar com o cliente. Entretanto, a tecnologia vem como uma excelente aliada nesse sentido. Afinal, com um recurso capaz de documentar todas as ações do colaborador no computador no momento da ligação, fica mais fácil orientar em relação às questões técnicas. 

Dessa maneira, a tela começa a ser documentada a partir do “alô” efetivo e o áudio é mixado juntamente com esse vídeo. Assim, não se perde nenhum conteúdo do diálogo. “Isso traz benefícios imensuráveis na hora do atendimento, porque o líder pode analisar possíveis falhas e corrigi-las. Assim, o fortalecimento da marca é praticamente inevitável”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]