FAQ / Gestão de E-mail

O que é?

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. A ferramenta vem de encontro à maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.

Como funciona?

O Gestão de E-mail opera em tempo real, permitindo a distribuição automática dos e-mails para um operador livre. O gestor também pode criar filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time das respostas.

Quais são os benefícios?

Além de alguns já citados acima, há outros destaques como:

  • Histórico das conversas
  • Agendamento de envio
  • Retorno de e-mail para o mesmo operador
  • Tabulação de status finalizador
  • Validação de e-mail pelo gestor
  • Disponível em nuvem ou servidor local
  • Configuração de horário de trabalho

Funcionalidades incluem abertura automática de e-mail, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill. Os rascunhos podem ser salvos para posterior edição e envio. O gestor tem a possibilidade de redistribui-los quando achar necessário.

Outro destaque são as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Categorias e subcategorias podem ser facilmente configuradas.