FAQ / DAC

O que é DAC?

É um sistema de distribuição de ligações. Ele opera em tempo real, permitindo a captura das chamadas e selecionando automaticamente um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos.

O que significa?

Direcionador Automático de Chamadas

Quais são as funcionalidades agregadas a essa solução?

Estratégia de Distribuição – com esse recurso é possível escolher entre dois tipos:  o “circular”, com prioridade de entrega por ordem de login e o “aleatório”, no qual o sistema realiza a escolha do atendente;

Prioridade na fila de atendimento – para todas as ligações, nas quais o cliente ficou aguardando 120 segundos (dois minutos) ou mais e abandonou sem atendimento, terá sua chamada priorizada na fila, caso retorne dentro de 5 minutos;

Mensagem de anúncio ao operador – informa ao agente, por meio de um recado de voz, qual produto ele irá atender;

Música de Espera – permite definir a música de espera da fila;

Mensagem de Horário de Atendimento – possibilita importar um arquivo de áudio para a mensagem de encerramento da fila;

Informar posição na Fila – esse recurso informa aos clientes da fila de espera, por meio de uma mensagem de voz, em qual posição se encontram.

Quais empresas podem utilizar?

Organizações de quaisquer segmentos, tais como: cobrança, televendas, SAC, varejo, indústria, entre outras.