Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar em uma ferramenta conhecida como Bilhetador? Ele é muito útil para controlar os gastos das ligações na equipe. Em tempos de crise, um recurso como esse não seria nada mal. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
O Bilhetador é responsável por registrar informações como horário, duração, contato de origem e destino de todas as chamadas. Com a tarifa cadastrada no sistema, é possível gerar o custo da operação.
“É fundamental para complementar o planejamento organizacional de uma empresa. Suas funcionalidades incluem diversos tipos de relatórios, podendo ser exportados para Excel, além do acompanhamento on-line da utilização de canais. A economia é garantida!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Está esperando o que para começar a reduzir os custos?
Outras opções para otimizar sua corporação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.