FAQ vs Autoatendimento: qual a diferença?

FAQ vs Autoatendimento: qual a diferença?O FAQ, traduzido como Frequently Asked Questions, é uma página muito comum em sites de empresas. A própria Total IP tem a sua. Composta por um menu de perguntas e respostas, seu grande objetivo é o de resolver dúvidas comuns dos usuários. No entanto, não deve ser confundido com autoatendimento. Saiba mais!

FAQ vs Autoatendimento

Enquanto o FAQ já tem seu conteúdo pronto, o autoatendimento trabalha com a ideia de autonomia para o consumidor. Ele deve digitar o seu questionamento em um campo de busca, ao invés de procurar o assunto em uma lista. Se bem estruturado, pode auxiliar as operações a diminuírem custos.

“Além de reduzir a demanda de ligações e e-mails para a equipe de SAC, oferece atendimento 24/7, entregando maior autonomia ao cliente. Vale a pena investir nessa tecnologia”, opina Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

A empresa também oferece outros tipos de contatos automatizados, como a URA e o Agente Virtual. Entre em contato para conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: