FAQ

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O que você procura?

Com a API da Total IP baseada em padrões Restful, sua empresa envia
milhares de mensagens ativas, utilizando templates (HSM) pré-cadastrados e homologados
junto ao WhatsApp/Facebook. As principais aplicações da API são: automação de
processos, autenticação em dois fatores, alertas e notificações.

Também conhecido como URA, a Unidade de Resposta Audível é uma
tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar
processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados.

Existem diversas configurações diferentes de robôs . A mais comum é a
Receptivo, utilizado para menus de opções e redirecionamento de chamadas, como os
utilizados no atendimento de bancos, cartões de crédito, empresas de gás, luz, TV a cabo e
celular. Existe também o Ativa, usado para disparar ligações com mensagens gravadas
para uma série de clientes, e ainda de Pesquisa, responsável por realizar pesquisa após o
atendimento recebido ou atuar em conjunto com o ativo e ligar para uma base de clientes
fazendo a análise.

Recurso responsável por atender automaticamente as ligações e gravar as
mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem
cobertura de rede. Serve para armazenar as mensagens de ligações não atendidas e ouvir
quando selecionado pelo usuário.

É uma tecnologia utilizada para reproduzir um texto por meio da utilização de
sintetizador de voz. Além de criar uma sensação de intimidade com a pessoa contatada –
devido à personalização de seu nome na mensagem -, evita ocupar operadores com
determinadas tarefas, aumentando a produtividade. Também agiliza o processo de
transmissão da informação para o cliente.

É um sistema de distribuição de ligações. Ele opera em tempo real, permitindo a
captura das chamadas e selecionando automaticamente um operador livre para
direcionamento dos contatos receptivos.

É uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade
e qualidade no atendimento. A ferramenta vem de encontro à maior tendência no
relacionamento com o consumidor: a multicanalidade. Ela opera em tempo real, permitindo
a distribuição automática dos e-mails para um operador livre. O gestor também pode criar
filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time
das respostas.

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