Discador Preditivo se baseia em atendimentos anteriores

Por , Total IP - Publicado em 17/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Discador Preditivo se baseia em atendimentos anterioresToda empresa espera 100% de produtividade de seus colaboradores. No entanto, é muito difícil chegar a esse número, pois cada colaborador possui suas individualidades. Com o auxílio da tecnologia, é possível chegar bem próximo ao cenário ideal. Saiba mais sobre o Discador Preditivo!

No Discador Preditivo, são realizados uma série de cálculos matemáticos com o objetivo de determinar o ritmo de discagem. Ele é baseado em todos os atendimentos anteriores, encontrando uma “média” para a operação. Dessa maneira, a ferramenta prevê quanto um agente estará disponível.

“A funcionalidade mantém 100% de ocupação da equipe, trabalhando grandes mailings com eficiência. O operador não perde tempo procurando um contato ou digitando manualmente um número. É um excelente investimento!”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E tem mais: não permite sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Muita produtividade na certa!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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