Discador Preditivo aumenta produtividade da operação

Por , Total IP - Publicado em 22/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Discador Preditivo aumenta produtividade da operaçãoÉ gestor de uma operação de contact center e está com dificuldades em aumentar a produtividade de sua equipe? Não se preocupe! A Total IP possui diversas opções para ajudá-lo. Conheça a principal ferramenta nesta matéria: o Discador Preditivo!

O Discador Preditivo é uma modalidade na qual o discador faz uma série de cálculos matemáticos a fim de determinar o ritmo de discagem. Essa conta prevê quando um operador estará disponível por meio do tempo médio de atendimento realizado. A ligação é efetuada a poucos segundos do encerramento da chamada corrente, mantendo sempre o total de ocupação da equipe.

“Etapas improdutivas, como a busca de um contato e a digitação manual, são eliminadas. Além disso, somente os ‘alôs’ efetivos são entregues aos operadores. Evita-se perder tempo com caixa postal ou secretárias eletrônicas”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]