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O mailing é considerado um dos elementos mais importantes em uma campanha de contact center. Trata-se de uma listagem contendo informações dos clientes, como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. No entanto, é comum encontrar a presença de erros, dependendo de seu tamanho. Veja dicas para aproveitá-lo da melhor forma possível!
O primeiro passo para otimizar a lista é evitar números repetidos. A Total IP possui um recurso para cuidar do assunto: o tratamento de duplicidade. Ele coíbe a importação de telefones iguais, não perdendo o tempo dos operadores com vários ligações desnecessárias para a mesma pessoa.
Outra ação fundamental é limpar os contatos com erros. Para isso, basta retirá-los da sua estratégia de discagem. Por fim, conheça seu público-alvo! Agende as campanhas (ou as próprias estratégias) em diferentes dias e horários para aumentar as chances do CPC (Contato com a Pessoa Certa).
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.