Total IP dá dicas para criar uma URA eficiente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/10/2017 22h45, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP dá dicas para criar uma URA eficienteSua operação resolveu investir em uma URA para aumentar a produtividade e reduzir os custos? Ótima escolha! No entanto, é preciso estudar com cuidado o fluxo e as respostas, a fim de criar um sistema de atendimento eficiente. Veja dicas sobre o tema com a Total IP!

URA

A URA, também conhecida como Unidade de Resposta Audível, é uma tecnologia para centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. A Total IP já desenvolveu seis modalidades: Ativa, Receptiva, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa.

Independentemente da escolha, o primeiro passo para montar uma árvore inteligente é conhecer o seu cliente. Quais são suas principais dúvidas? De que tipo de mensagem ele gosta? Com qual conteúdo? Faça um levantamento para descobrir as respostas!

Outra dica é não encher o seu menu de opções. Imagine se a demanda do consumidor for resolvida somente no “tecle 9”. É muito chato esperar, não é mesmo? Diminua as alternativas, sempre com textos curtos e objetivos. Caso queira “conversar”, eliminando essas etapas, a melhor pedida é o Agente Virtual.

“Seu objetivo é o de ajudar ou substituir um operador. O robô conversa naturalmente, pois aprende com seus erros, alimentando o banco de dados automaticamente. É a inteligência artificial chegando nos contact centers!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A criação de URAs na Total IP é muito simples, sem precisar da ajuda de um especialista. Não acredita? Entre em contato para conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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