Dicas para melhorar o atendimento inbound

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Dicas para melhorar o atendimento inboundGrandes parte das operações de contact center no Brasil oferecem o atendimento inbound, também conhecido como receptivo. Seja nas áreas de SAC, recuperação de crédito ou até mesmo telemarketing, é imprescindível estruturar bem as ações. Só assim, conseguirá colher bons resultados. Veja dicas para melhorar ainda mais com a Total IP!

Atendimento Inbound

Em uma ação de marketing por telefone, por exemplo, é muito comum o cliente não atender por estar trabalhando. Por isso, é fundamental estabelecer um número específico para cada campanha, permitindo a ele ligar de volta quando for mais conveniente.

Se retornar, o que fazer? Direcione as ligações para grupos específicos. Com uma equipe bem treinada e acostumada com o assunto a ser tratado, fica muito mais fácil se comunicar. Os pop-ups, com informações antecipadas como contato telefônico, nome da campanha e do cliente, além de outros atendimentos já realizados anteriormente, tornam a conversa mais ágil.

“As dicas valem tanto para vendas quando para Serviço de Atendimento ao Consumidor ou cobrança. Com operadores qualificados e uma tecnologia de ponta, o sucesso é garantido”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E não se esqueça: a integração com o CRM é fundamental!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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