Control Desk realiza gestão das filas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 20/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Control Desk realiza gestão das filasO Control Desk, também conhecido como Planejamento, é um setor fundamental para corporações de contact center. Sua função principal é a de potencializar os resultados de uma operação por meio da gestão das filas. Veja mais detalhes sobre o tema com a Total IP!

Control Desk potencializa operação

Os profissionais pertencentes ao Control Desk realizam o monitoramento constante das campanhas a fim de encontrar possíveis falhas. Para isso, usam diversos indicadores, cada um com um objetivo diferente. Como o diagnóstico é preciso, os ajustes se tornam mais assertivos e o resultado final esperado é alcançado.

Alguns exemplos de suas atividades são a análise do tempo médio de atendimento (Nível de Serviço) e do conteúdo das gravações em si. A plataforma Total IP permite gerenciar todas essas funções em real time. Também possui uma ferramenta especial para auxiliar no último quesito: o Gestão de Monitoria.

“O gestor ouve o áudio e tabula notas de acordo com critérios pré-estabelecidos, como ‘script’, ‘cordialidade’ e ‘tom de voz’, por exemplo. O procedimento é 100% automatizado, economizando o tempo útil de todos!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa de tecnologia.

Todo esse trabalho acaba acaba influenciando no escalonamento da equipe. Quando percebem uma fila pequena para um grande número de agentes, por exemplo, redimensionam a operação, evitando a ociosidade dos atendentes e a espera excessiva do cliente.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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