Control Desk é fundamental para sucesso do atendimento

Por , Total IP - Publicado em 23/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Control Desk é fundamental para sucesso do atendimentoSua empresa possui um setor ou pessoa responsável pelo Control Desk? Ainda não? Saiba, ele é fundamental no planejamento estratégico e acompanhamento de métricas em relação ao desempenho da operação. Saiba mais!

O Control Desk pode ser traduzido como “mesa de controle”. Seu principal objetivo é o de corrigir falhas e garantir a melhor produtividade possível no atendimento, desenvolvendo planos de ação e elaborando relatórios de indicadores.

“Seus principais benefícios são o foco no perfil do cliente, maior assertividade no processo e menor custo para atingir o resultado”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

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Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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