Contact center da Almaviva do Brasil recebe prêmio

Por , Total IP - Publicado em 20/09/2013 19h17, última atualização em 29/03/2022 20h20

Operação laureada utiliza solução integrada de voz da Total IP

A Almaviva do Brasil foi a grande vencedora da categoria “Melhor Operação de Cobrança & Recuperação” do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal. A vitória veio graças aos serviços prestados ao Banco Itaú. A entrega da placa foi realizada na noite da última segunda-feira, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Responsável pela carteira, a gestora de operações de vendas Leila Azevedo, esteve lá para receber prêmio e aproveitou para agradecer o empenho dos envolvidos na operação. “São muitas mãos passando por esse produto e todos os esforços, somados, nos possibilitaram receber esse prêmio. Desde os operadores, passando pela equipe de planejamento estratégico até as os nossos superiores”, dedica.

Para o diretor de operações ativas e cobrança, Reginaldo Diniz, a principal virtude de seu time é o foco no trabalho. “Temos pessoas muito envolvidas e comprometidas com o resultado. Nós temos uma equipe muito preparada e inteligente, além de grandes parceiros. E a Total IP, sem dúvida nenhuma, nos ajudou a chegar aqui”, afirma.

Nossa solução integrada de voz para contact centers está presente nessa operação. “Nós também nos sentimos vencedores com a conquista de um parceiro tão importante quanto a Almaviva”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Parabenizamos a Almaviva do Brasil pela premiação e agradecemos a confiança nessa parceria de sucesso.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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