Conhece a URA Ativa de Pesquisa?

Por , Total IP - Publicado em 18/05/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Manter a qualidade no atendimento é fundamental para ter sucesso. Por isso, realizar questionários de satisfação ao consumidor é muito importante, a fim de avaliar a equipe. No entanto, fique atento ao modo de comunicação: as novas gerações são exigentes. Saiba mais sobre a URA Ativa de Pesquisa!

De acordo com um estudo divulgado pela consultoria norte-americana Customer Care, em parceria com a Universidade do Arizona, uma das frases mais irritantes para as pessoas ouvirem é “você responderia uma rápida pesquisa após esta chamada?”. Cerca de 75% dos participantes votaram nessa opção.

Uma das formas de contornar a situação é com a URA Ativa de Pesquisa. Ela dispara uma mensagem gravada ao cliente, horas ou dias após o contato, disponibilizando um menu eletrônico para sua avaliação em relação ao atendimento.

“Diversas pesquisa já demonstraram: os atuais jovens não gostam de falar ao telefone, muito menos com um humano. São, em sua grande maioria, 100% digitais. Por isso, essa ferramenta surge como uma boa alternativa para continuar monitorando o desempenho da operação”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E mais: todas as respostas são computadas em relatórios, para posterior visualização pelos gestores.

Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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