Conhece o conceito de score para contact centers?

Por , Total IP - Publicado em 05/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Conhece o conceito de score para contact centers?Já ouviu falar em um termo conhecido como score? Ele é muito utilizado em contact centers de cobrança para prever a probabilidade de um devedor quitar suas contas atrasadas. Quem souber trabalhar bem esse conceito terá uma operação mais produtiva. Saiba mais!

Score

O score é um índice numérico cujo objetivo é analisar a possibilidade de pagamento de clientes, com menor custo, maior agilidade e segurança. Existem diversos fatores levados em consideração para encontrar esse cálculo final. Alguns exemplos são idade, valor das dívidas em aberto, histórico e outras informações relevantes. Quem estiver uma “nota baixa” no ranking é considerado um contato potencial.

“A solução Total IP também contribui para o método, juntamente com o CRM, fornecendo dados de discagem, URA, SMS, entre outros. A união de todos esses fatores torna o processo mais assertivo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida, nosso setor de Performance e Qualidade está à disposição!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

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